
á quem diga que Belém é terra de índio, é sim e me orgulho muito disso, só quem nasce e convive nessa maravilhosa e calorosa cidade das mangueiras sabe exactamente do que estou falando; da tarde chuvosa que insiste em ser pontual, praticamente ás duas da tarde, do bate papo com amigos na porta de casa, do maravilhoso e quente Tacacá e da nossa religiosidade aflorada no círio de Nazaré.
Somos notícia, não só por coisas ruins que insistem em querer ferir nossa imagem, mas também por fatos e pessoas nascidas aqui que hoje são importantes lá fora; como a cantora Fafá de Belém,a modelo Caroline ribeiro, a banda Calypso e outros mais, hoje somos moda sim, porque vira e mexe estamos na mídia de uma forma ou de outra; somos um povo guerreiro, e bonito sim porque não? quer acabar com essa dúvida que deve está afligindo você, venha pra cá, venha conhecer Belém do pará.
apesar de ser de fortaleza eu concordo plenamente com a eline, essa cidade é muito rica e acolhedora cada um tem que cuidar bem do que é seu e demontrar da melhor maneira.
ResponderExcluir